Menu fechado

A Rede de Estudos Rurais lança edital para Grupos de Trabalhos do IX Encontro Nacional, em Brasília

A Rede de Estudos Rurais lança edital para Grupos de Trabalhos do IX Encontro Nacional, em Brasília 1

 

A Rede de Estudos Rurais lançou edital destinado aos associados que tiverem interesse em apresentar propostas de Grupos de Trabalho (GT) para o IX Encontro da Rede de Estudos Rurais. O evento será realizado em Brasília, entre os dias 25 e 28 de agosto de 2020, no campus Darcy Ribeiro, da Universidade de Brasília (UnB), e terá como tema central, nesta edição, “Desenvolvimento, Financeirização e Mercantilização da Natureza: desafios agroalimentares Globais”.

O encontro tem como objetivo discutir sobre o desenvolvimento levando em consideração as tendências rentistas e especulativas do capitalismo global contemporâneo e suas repercussões para o rural e o urbano.

Os interessados deverão encaminhar suas propostas de GT no período de 05 de novembro a 11 de dezembro 2019, através de formulário eletrônico disponível no link: https://redesrurais.org.br/ixencontro/envio-gts.

O IX Encontro da Rede contará com 11 (onze) GTs, sendo que 10 (dez) desses serão selecionados entre as propostas apresentadas por livre demanda e 01 (um) GT será organizado pela Diretoria da Rede e dedicado exclusivamente ao acolhimento dos trabalhos de graduandos.

Para maiores informações, acesse o edital, na íntegra, através do link abaixo:

https://redesrurais.org.br/wp-content/uploads/2019/11/Chamada-Gts-IX-Encontro-Rede-de-Estudos-Rurais-2020.pdf

Outras Notícias