Menu fechado
Próxima Assembleia Geral Extraordinária acontece no dia 20/08 1

Próxima Assembleia Geral Extraordinária acontece no dia 20/08

Foi lançado edital de convocação dos associados, associadas e conselheiros da Rede de Estudos Rurais para a segunda edição da Assembleia Geral Extraordinária que acontecerá no dia 20 de agosto deste ano e conta com a participação de todos.
O encontro tem como objetivo tratar sobre a prorrogação do mandato da atual diretoria por 10 meses e será realizado por videoconferência e os participantes poderão participar através de link que será enviado via e-mail.
Aqueles que não puderem participar poderão encaminhar seus votos, antecipadamente, até o dia 19 de agosto, por e-mail.

Abaixo, segue o texto original:

A Coordenadora-Presidente da Rede de Estudos Rurais, no uso de suas atribuições, e em conformidade com o artigo 14, inciso II, do Estatuto da Rede de Estudos Rurais, convoca as associadas e associados para se reunirem, no próximo dia 20 de agosto de 2020, POR VÍDEOCONFERÊNCIA, às 14:30h em primeira convocação e, em segunda convocação, às 15h, para a Assembleia Geral EXTRAORDINÁRIA – AGE. O link para acesso à videoconferência será enviado por e-mail com antecedência. A participação dos associados e conselheiros nas Assembleias é muito importante. Aqueles que não puderem participar, contudo, poderão encaminhar seus votos antecipadamente (até o dia 19/08/2020) pelo email: rdestudosrurais@gmail.com. Esses votos serão contabilizados e anexados à ata da AGE. O objetivo dessa assembleia é deliberar sobre o ponto de pauta abaixo informado:
1. Prorrogação do mandato da atual diretoria por 10 meses.

Campina Grande, 05 de agosto de 2020.

Ramonildes Alves Gomes
Coordenadora-presidente