Menu fechado
Não perca o 1º Encontro Virtual da Rede que será nesta quinta, 21/05 1

Não perca o 1º Encontro Virtual da Rede que será nesta quinta, 21/05

O I Encontro Virtual da Rede será realizado nesta quinta-feira, 21/05, a partir das 15h, com associados, pesquisadores e profissionais de áreas afins de todo o país, quando debateremos sobre o tema: “Desenvolvimento, Estado e transformações agrárias em tempos de pandemia”.

O Encontro é gratuito e será mediado pela coordenadora presidente da Rede, professora Ramonildes Alves Gomes (UFCG), e contará com a participação de convidados especiais espalhados em várias regiões: Lídia Cabral (IDS/Sussex), Arilson Favareto (UFABC), Joice Ferreira (EMBRAPA AMAZÔNIA ORIENTAL) e Luiz Zaref (MST/Via Campesina).

O objetivo principal do evento é promover um espaço para discussão sobre temas relevantes com participantes de várias regiões do Brasil, a fim de ampliarmos o conhecimento e buscarmos soluções em torno da atual situação que a comunidade do campo vem enfrentando no período de pandemia.

A realização do bate-papo online será feita através de plataforma virtual de videoconferência que poderá ser acessada através do link abaixo:

Outras Notícias