Menu fechado
Envio de trabalhos para compor a programação dos grupos no IX Encontro começa dia 04/02 1

Envio de trabalhos para compor a programação dos grupos no IX Encontro começa dia 04/02

A partir do dia 04 de fevereiro, estaremos recebendo os trabalhos para compor a programação dos grupos no IX Encontro da Rede de Estudos Rurais.

O prazo se estenderá até o dia 31 de março e a divulgação dos aprovados, em cada GT, está prevista para o dia 15 de maio.

O IX Encontro da Rede contará com 11 (onze) GTs, sendo que 10 (dez) desses foram selecionados entre as propostas apresentadas por livre demanda e 01 (um) GT será organizado pela Diretoria da Rede e dedicado, exclusivamente, ao acolhimento dos trabalhos de graduandos.

Para maiores informações, acesse o edital, na íntegra, através do link abaixo:
https://redesrurais.org.br/wp-content/uploads/2019/11/Chamada-Gts-IX-Encontro-Rede-de-Estudos-Rurais-2020.pdf

O IX Encontro da Rede de Estudos Rurais será realizado em Brasília, entre os dias 25 e 28 de agosto de 2020, no campus Darcy Ribeiro, da Universidade de Brasília (UnB), e terá como tema central, nesta edição, “Desenvolvimento, Financeirização e Mercantilização da Natureza: desafios agroalimentares Globais”.

O encontro tem como objetivo discutir sobre o desenvolvimento levando em consideração as tendências rentistas e especulativas do capitalismo global contemporâneo e suas repercussões para o rural e o urbano.

Os associados poderão efetuar a inscrição com valor promocional, desde que estejam com as anuidades atualizadas.

Outras Notícias