Menu fechado
5º Encontro Virtual da Rede 1

5º Encontro Virtual da Rede

O 5º Encontro Virtual da Rede já está em pauta e acontecerá na próxima quarta-feira, 30/09, a partir das 15h, e abordará o tema: “Mercantilização da natureza, mineração e neo-extrativismo no campo brasileiro”. Esta edição contará com a mediação do pesquisador da Rede, Sérgio Sauer da (UNB), e com a participação dos convidados especiais: Andréa Zhouri (UFMG), Caroline Siqueira Gomide (UnB) e Charles Trocate (coordenação do MAM-Pará).

Os encontros são totalmente online, gratuitos e têm o propósito de provocar o debate em torno de temas relevantes relacionados ao mundo rural e, para isso, contamos com a participação de pesquisadores, ativistas e interessados na temática de várias regiões do Brasil. Além disso, visa proporcionar um espaço de reflexão coletiva no qual venha a possibilidade a compreensão de dinâmicas rurais e intervenção positiva em cada realidade.

Aberto ao público em geral, o evento será transmitido através do canal oficial da Rede no YouTube e poderá ser acessado pelo do link abaixo que ficará disponível em nossas plataformas de comunicação.

 

Outras Notícias